Menu
.

Centro de Chamadas Médicas
TELEMEDICINA

» Em breve estaremos disponibilizando a melhor tecnologia para Call Center e CRM de 5 a 600 posições.
   Excelente compromisso entre tecnologia, qualidade, confiabilidade e custos.

Centro de chamadas médicas para  telemedicina e saúde Aumente sua lucratividade, usando técnicas de CRM e Telemarketing em sua empresa.
Pré-autorização para uso de recursos do sistema de saúde, gerenciamento centralizado de central de vagas hospitalares, prestação de informações sobre problemas de saúde mais comuns, medicamentos, médicos, etc.
Centro com recursos de alta tecnologia, onde atendentes treinados, supervisionados por profissionais de saúde, recebem ligações telefônicas ou e-mail de clientes e/ou pacientes que desejam orientação especializada e informação de um sistema de atendimento dedicado à saúde.
Call Center o sistema com funcionalidade de receber ligações telefônicas através de atendentes ou resolvê-las através de atendimento eletrônico.
Leia a matéria da Revista Exame: O que é Call Center?
Saiba as vantagens do Call Center na área da saúde.
Excelentes matérias jornalísticas que dastacamos.
 
 
© Copyright 1996-2006, Por CONSULTORIA OLINGER - TSCIAER -
Todos os direitos reservados.- All rights reserved.

 

© Call Center Associados - 2002 -2008